Somos parceiros Grupo Editorial Scortecci!!!

A Scortecci chegou aqui para fazer parte da família Escrev’Arte! Vem saber mais sobre este Grupo Editorial:

(Texto abaixo extraído do site da Editora)

MAIS QUE LIVROS, IMPRIMIMOS EMOÇÕES!

A Scortecci nasceu em agosto de 1982, uma sexta-feira 13, na Galeria Pinheiros, loja 13, na Rua Teodoro Sampaio 1704, São Paulo, Capital.

Edita, imprime e comercializa livros em pequenas tiragens. Já publicou mais de 8,5 mil títulos em primeira edição e imprimiu perto de 8 milhões de exemplares.

Já recebeu os prêmios: Jabuti (Câmara Brasileira do Livro), APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte), FBN (Fundação Biblioteca Nacional), ABL (Academia Brasileira de Letras) e PEN Clube. Foi finalista do Prêmio Jabuti (Câmara Brasileira do Livro), por mais seis vezes, nas categorias: Poesia, Contos e Reportagem.

OBJETIVOS

Em sua história conserva os mesmos objetivos e propósitos desde a sua fundação: publicar livros, organizar e apoiar concursos e prêmios literários, realizar recitais e eventos culturais, editar e coordenar antologias de novos talentos, desenvolver o mercado literário através de cursos, palestras e oficinas, trabalhar pela formação de bibliotecas e fomentar o hábito da leitura.

Possui gráfica própria com tecnologia digital, acabamento de qualidade, sofisticado controle de vendas online e central de logística com infraestrutura completa para atender pedidos de qualquer lugar do Brasil.

Possui quatro selos editoriais: Scortecci, Fábrica de Livros, REBRA / Scortecci e Pingo de Letra (Infantil).

Fazem parte da Scortecci: Scortecci Editora, Fábrica de Livros, Pingo de Letra (infantil), Gráfica Scortecci Digital, Escola do Escritor, TV Livro, Livraria Asabeça, Espaço Scortecci e os endereços na Internet: Scortecci, Gráfica Scortecci, Fábrica de Livros, Publique seu Livro, Escola do Escritor, Portal do Escritor, Blog do Escritor, Amigos do Livro, Pingo de Letra e Catálogo de Publicações.

BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE SÃO PAULO

Desde 1994, a Scortecci marca presença na Bienal Internacional do Livro de São Paulo, com estande próprio e programação intensa. Foram doze participações, de 1994 a 2016 e uma participação no Salão do Livro de São Paulo em 1999.

COMERCIALIZAÇÃO

Seus títulos são comercializados através das Livrarias: Asabeça, Cultura e Martins Fontes (Paulista) e para os demais canais de comercialização atende através da Acaiaca Distribuidora.

Publique seu livro com quem entende do assunto. Mais que livros, imprimimos emoções!

Saiba mais nos links:

Site do Grupo Editorial Scortecci

Página Facebook

Twitter

Instagram

Logo Scortecci

Comente aqui... Agradecemos sua participação!