[Resenha] Redenção – Livro 2, de Jaimie Roberts – Bezz Editora

capa_Redenção-206x300Autor:Jaimie Roberts
Tradutor: Bianca Carvalho
ISBN:978-85-68695-29-6
Gênero: Ficção erótica
Editora: Bezz

Compre aqui: Redenção (Depravado Livro 2)

Sinopse
Como alguém pode ser capaz de superar uma traição tão devastadora, uma que chega a dilacerar os ossos e se enraizar bem lá no fundo? Não há como perdoar uma mágoa assim…
Ou há?
Você não pode se esconder para sempre, Tyler. Eu sempre irei persegui-la, sempre irei buscá-la, sem jamais desistir. Se há uma certeza em sua vida, que seja essa. Você escapou por entre meus dedos, não apenas uma vez, mas duas. Levou meu coração quando me abandonou naquele dia. Nenhuma quantidade de álcool, mulheres ou treinos conseguiram bloqueá-la da minha mente. Você não pode estar morta. Eu não permitiria que estivesse. Você está em algum lugar. Tenho que parabenizá-la por ter me enganado por tanto tempo. Você sempre foi uma garota esperta. Como não me apaixonaria por você? Você escapou de mim desta vez, mas vou encontrá-la, Tyler. É uma promessa. E quando esse dia chegar… Finalmente vou te tornar MINHA.

Resenha:

Redenção é o segundo livro da  ‘duologia dark’.

Depois de viver emoções conflitantes em Depravado, confesso que fiquei muito ansiosa pela continuação da história de Dean e Tyler, quando chegou ao final do Depravado, eu não acreditava que a história terminaria daquela forma, me revoltei, chorei, tive taquicardia com as atrocidades  que Dean aprontou com Tyler seu amor de infância devido a um grande equívoco…

Depois que Tyler descobre toda a verdade, de uma maneira bem inusitada ela simplesmente desaparece com o coração partido em mil pedaços, destruída e grávida e tenta recomeçar sua vida longe da Inglaterra.

Em Redenção, se passaram 4 anos de total busca em vão e muito dinheiro gasto com investigadores para tentar encontrar Tyler. Dean, torturado e arrependido pelo o que fez com seu grande amor, vive um verdadeiro inferno desde o dia em que Tyler sumiu. Após cometer um deslize em um momento de pânico, Tyler é rastreada pelo braço direito de Dean durante uma ligação para os pais. E assim começa a segunda e última parte dessa incrível história de amor e ódio, redenção e perdão.

Apesar do mistério e acontecimentos chocantes no primeiro livro, em Redenção a autora criou um clima mais ameno, com uma pegada mais romântica, com Dean arrependido e tentando conquistar Tyler novamente, nos vemos em um carrossel de emoções e indagações, será que Tyler vai perdoar Dean depois de tudo?

Com uma reviravolta e tanto na história ‘dark’ de Tyler e Dean, a autora nos fisga nas primeiras páginas. Ela consegue fazer com que se torne impossível largar o livro, mesmo quando os olhos já não estão aguentando mais, ficamos lá tentando ver o que vem pela frente.

A parte obscura de Dean em Redenção acaba ficando mais em evidência, cercado por inimigos, Dean precisa por em prática seu lado frio para poder lidar com eles. A história além de um lado todo amoroso e momentos de tirar o fôlego entre Dean e Tyler, e momentos  emocionantes entre Jeremy e Dean, nos deparamos com torturas assustadoras e mortes, pois Dean é ligado à máfia.

Além de Tyler e Dean, temos o fofo de Jeremy – filho deles, Jimmy, o braço direito de Dean, Tara, a melhor amiga de Tyler. Amei esses novos personagens, fizeram com que a história ficasse muito mais interessante.

Redenção continua na mesma linha do primeiro livro com os momentos alternados, ora contamos com a narrativa de Dean, ora de Tyler e isso torna possível sabermos intimamente como cada personagem se sente.

Amei o final da história apesar da autora em certo momento ter feito meu coração quase parar e eu pensar: hahhhh não!!!! Jaimie!!! Não faça isso conosco!!!!

Amei também Jimmy e Tara terem se apaixonado, e temos um bônus no final do livro contando em detalhes tudo que aconteceu com esse casal maravilhoso.

Se eu gostei? Amei a duologia. A escrita da autora é ágil e instigante.

Recomendo.

A capa é muito bonita, páginas amarelas e ilustrações no início de cada capítulo. Edição perfeita.

Para comprar seu exemplar, clique na imagem abaixo:

1 comment

Comente aqui... Agradecemos sua participação!