[Resenha] Paixão e Crime, de João Paulo Balbino, Luva Editora

16797409_1408511795860717_8349946654577159306_oTítulo: Paixão e Crime

Autor: João Paulo Balbino

Editora: Luva Editorial

Páginas: 110

Fonte: Cortesia da Editora

Skoob

Sinopse (Fonte: Skoob) Paixão e Crime. Duas palavras distintas, porém tão próximas. Não seria surpresa se você conhecesse ao menos uma história envolvendo ambas. Mas qual o elo entre elas? E quais barreiras morais uma pessoa seria capaz de transgredir por uma paixão? Sara – renomada psicóloga – ao manter um caso às escondidas com o namorado de sua paciente, jamais imaginaria que ele seria misteriosamente assassinado, o que a coloca em um dilema: contar o segredo e destruir sua carreira de sucesso, ou ficar em silêncio e despontar como a principal suspeita? Já Helena, serial killer que ganha a vida se prostituindo, descobre que sua última vítima mortal parece estar viva. Mas como?

Protagonistas de um dos trabalhos mais elogiados do escritor João Paulo Balbino, essas são duas das quatro personagens cujas histórias se interligam de forma surpreendente no decorrer de Paixão e Crime, desafiando a capacidade investigativa do leitor. Após sucesso na Amazon com o título Relatos de Paixões & Crimes, a obra recebe agora uma versão impressa, reeditada e ampliada.

RESENHA

Paixão e Crime é a obra de João Paulo Balbino, publicado pela jovem editora Luva. É a junção de quatro histórias sobre essa guerra entre amor e ódio e todos nós carregamos em nosso cerne… 

As quatro histórias se interligam, a introdução e a conclusão são fenomenais e a história prende o leitor do começo ao fim. É um livro rápido, ágil, de escrita leve e direta. A Luva Editora certamente chegou para ficar. Fica claro nestas páginas que cuidado e dedicação não faltaram no preparo deste livro. Vale a pena conhecer. 

Gostou e quer saber mais? Assista ao vídeo abaixo e visite a página da Editora no Facebook (aqui).

Avaliação da obra
Data da avaliação
Minha nota:
51star1star1star1star1star

1 comment

  1. Pingback: Amigo Espirita

Comente aqui... Agradecemos sua participação!