[News] Conheça Ajuste de Contas, obra de Wallery Giscar Desten

Ajuste de ContasFicha Técnica:

Título: Ajuste de Contas

Autor: Wallery Giscar Desten

Compre aqui: Amazon

Sinopse: Novela policial com uma pitada de romance, livro que conquistou o primeiro lugar no “Prêmio O. G. Rego de Carvalho – Categoria Novela” –FUNDAC-PI em 2001, conta a história de Justino, experiente pistoleiro, contratado para matar um fazendeiro, mas um desejo de vingança do passado, alimentado por um suposto desafeto, o faz desconfiar de que está sendo atraído a uma possível armadilha. Porém, um segredo escondido vem à tona, causando uma reviravolta na vida de Justino que tem a chance de reencontrar um antigo amor do passado a quem vai tentar reconquistar. Mas o destino se interpõe entre Justino e o seu grande amor, pois chegou a hora do acerto final, a hora do ajuste de contas…
Uma história que vai prendê-lo do início ao fim, penetrando nos meandros da vida desse personagem tão misterioso e sombrio, o pistoleiro.

Sobre o autor:

WALLERY GISCAR DESTEN Alves da Costa Raposo, nasceu em 1973 em São Domingos do Azeitão-MA, formou-se em Letras/Português e em Direito e é Funcionário Público Federal. Participou de vários concursos literários dentre os quais conseguiu expressivos resultados: 3º lugar no concurso de poesia da VII semana de Letras da UESPI – 1998; 2º lugar no concurso de crônica da FUNDAC – 1998; participação na antologia poética “As trinta melhores poesias”, organizada pela UESPI no I Concurso UESPI de literatura – 1999; menção honrosa com o romance “O jardim dos amores” – FUNDAC – 2003 e com o presente livro conseguiu o 1º lugar no concurso “Prêmio O.G. Rego de Carvalho – Categoria Novela – FUNDAC – 2001.
Atualmente mora em Teresina-PI com a esposa, Cláudia, e os filhos, Vítor Gabriel e Isaque Miguel, escrevendo e aprimorando os futuros romances.

Conheça, leia, indique… apoie a Literatura Nacional! 

1 comment

  1. Wallery Giscar Desten Alves da C Raposo

    É com imensa satisfação que venho informar que Ajuste de Contas pode ser encontrado em sua versão impressa na Saraiva e Cultura.

Comente aqui... Agradecemos sua participação!