[News] Apoie o financiamento coletivo do livro “Maus-Valores”, de JP Schmidit

O crowfunding, ou financiamento coletivo, como é conhecido no Brasil, permite que vários projetos recebam apoio financeiro de interessados em todo país e no mundo, em troca de brindes e recompensas! O método tem sido um enorme sucesso e, claro, vários escritores independentes o tem procurado como meio de financiar suas publicações.

Essa foi a ferramenta que o autor J. P. Schmidt escolheu para tentar imprimir cópias de seu livro “Maus-Valores“.

Inspirado em jogos de R.P.G, o livro conta a história de uma elfa, um anão e um militar com poderes especiais que simplesmente não saem de onde estão. Um destes personagens acaba tendo a alma corrompida.

Gostou? Que tal apoiar o projeto, você pode começar com os valores menores, de R$25 em troca do e-book. Clique aqui para colaborar!

 

JP SchimidtTítulo: Maus-Valores

Autor: J. P. Schmidt

Apoie aqui

Sinopse: Uma elfa, filha do próprio ar, capaz de voar e controlar o vento ao redor.

Um anão, descendente do povo de rocha e lava, poderoso o bastante para mover, rachar e andar sob a terra.

Um militar, culpado apenas por não ter como contar que presenciou e sobreviveu ao impossível.

Todos com poder para sair e não saem. Um deles terá sua alma corrompida e depois será tarde demais para o mundo.

Maus valores (assim como Guardiões do pecado) foi inspirado em minhas antigas campanhas medievais de RPG. Para quem já jogou o chamado ‘RPG de mesa’ torna-se nítida a ideia da experiência do jogo; do crescimento dos personagens; dos ‘erros críticos’; do ganho gradual de poderes; e os problemas que tal poder atrai. Mas e quem nunca jogou? Terá um bom livro para ler, pois não tem que conhecer os jogos de RPG para se divertir com a leitura.

Comente aqui... Agradecemos sua participação!