[Resenha] As Amazonas das Montanhas, de Marih Macar – Modo Editora

as-amazonas-das-montanhas-escrevarteTítulo: As Amazonas das Montanhas, livro 1

Autora: Marih Macar

Editora: Modo

Páginas: 293

Gênero: Romance Hot, Romance LGBT

Fonte: Cortesia da Autora

Skoob

Sinopse (Fonte: Skoob) Ela era uma garota da cidade e sempre almejara conhecer as montanhas andinas. No entanto, nunca havia imaginado o quanto sua vida mudaria quando realizasse esse desejo. Na estrada que circundava uma das montanhas da cordilheira, ela sofre um grave acidente e, ao acordar, descobre estar entre mulheres tão misteriosas quanto belas, que não apenas salvaram sua vida como lhe apresentaram um novo mundo, encravado em uma região inóspita e fascinante. Disposta a sentir na pele o que acontecia por ali, a jovem vivencia aventuras incríveis, encontra-se presa a uma paixão avassaladora e, mais que isso, descobre fazer parte de um mundo até então inacreditável, que lhe fez rever sua postura diante de sua existência.

RESENHA

Ludmilla é uma jovem bonita, tem uma família que a ama e um namorado que muitas queriam ter. Porém, ela ainda não está satisfeita com o que tem.

Certo dia, após muita insistência por parte de Pablo, Ludmilla decide fugir com ele para os Andes. Durante a viagem, ela se sente arrependida de sua decisão e pede para voltar. O que ela não esperava é que esse pedido mostrasse uma parte dele que ela não conhecia, revoltado ele começa a agredi-la e, pensando que a matou, joga-a de um penhasco.

Ludmilla acorda em uma local estranho, cheio de mulheres que se vestem de forma diferente. Sem saber onde está ela procura por respostas e então descobre que está em meio às Amazonas e que foi salva por Kíria. A mais bela e cobiçada guerreira amazona, apelidada como Bela.

Desde que chegou na aldeia Ludmila nota que algo a incomoda em relação a Kíria, e logo ela percebe que está atraída pela guerreira. Ludmila não entende o motivo afinal ela nunca se imaginou com outra mulher, mas não demora muito para Kíria e Ludmila se envolvam. O problema é o relacionamento que a Bela mantém com outra amazona, Paola. Uma amazona loira, forte, ciumenta e extremamente apaixonada por Bela.

Paola não demora para perceber que existe algo entre as duas e se sente traída e com medo de perder Bela para a intrusa. Chegando ao nível extremo do ódio, a Loira tenta assassinar Ludmilla e, por sorte, Kíria consegue impedi-la.
Ludmilla descobre que possui espírito de amazona e como todos imaginavam ela não estava ali por acaso, mas mesmo estando loucamente apaixonada por Bela, ela decide voltar para casa. Ficando de coração partido e sabendo que o de Kíria também está, ela parte e volta para sua casa.

A primeira coisa a ser notada na história, são as cenas hot entre as amazonas que não são poucas, e que deixam a história um pouco na mesmice. Porém, apesar deste detalhe, gostei muito da escrita da autora que nos cativa e nos envolve facilmente no enredo. Marih soube criar personagens únicos, as amazonas são fortes com personalidades muito diferentes. Os capítulos são curtos e deixa a leitura mais gostosa e rápida.

Um detalhe que me deixou muito feliz foi o fato de ter antes da história uma apresentação dos personagens mais importantes, já que são muitos. E quando não sabia ao certo quem era quem era só correr lá para lembrar.

O Livro em geral é espetacular! Não encontrei erros de revisão e diagramação, a margem da editora Modo está perfeita. A capa é toda fosca e ao todo são 293 páginas brancas, de uma história cheia de amor, aventuras, conflitos e gueras.

Avaliação da obra
Data da avaliação
Minha nota:
41star1star1star1stargray

Comente aqui... Agradecemos sua participação!