[News] Vem por aí… O Poder do Permita-se, de Lane Lucena

image2 image1

 

Será que é possível aprender a praticar a permissão em sua vida?

 Se você se interessou por este livro, é porque em algum momento já se fez essa pergunta. 

O ato de se permitir significa a compreensão máxima de uma necessidade com sentido de realização: desde ter a consciência, até a busca pelo estado de transformação e mudança. É você quem deve se permitir!

 Neste livro inspirador, Lane Lucena indicará exercícios e atividades que ajudam a aumentar a sua percepção, criando uma série de hábitos benéficos para o seu crescimento e evolução. Esteja confiante de que a prática proposta ao longo deste livro, proporcionará uma grande probabilidade de você mudar alguns hábitos e, automaticamente, permitir-se mais:

  • terá mais atenção à sua criança interior e ficará mais alerta às emoções;
  • terá mais atenção ao seu foco no futuro que, muitas vezes, não temos sequer consciência disso, podendo, assim, estabelecer metas;
  • terá mais capacidade para substituir crenças limitadoras, por crenças fortalecedoras;
  • terá mais crença na realização dos seus sonhos e na possibilidade de vivê-los, pondo-se em movimento; e
  • aprenderá a lidar melhor com momentos de incertezas e terá a coragem necessária para transformar os sonhos em realidade.

 Todo processo de transformação é algo que requer uma compreensão maior sobre a vida: precisamos estar abertos, o que significa se permitir envolver. 

 A nossa mente é poderosa, mas ela precisa ser despertada. É o que ela pretende fazer; despertar a sua mente para compreender o Poder do Permita-se.

Sobre a autora:

14894519_1254860517921006_1827033017_o

Lane Lucena é apaixonada pela vida.

Mãe da Maria Carolina, formada em gestão comercial, pós-graduada em comportamento organizacional e gestão de pessoas, especializações em psicopedagogia clínica e psicologia e saúde mental.

Psicanalista Clínica em formação, idealizadora do Viva Sua Essência e coach de vida.

Adquira o seu aqui!!!

Comente aqui... Agradecemos sua participação!