[News] O amor é uma tragada forte e sem filtro: em poesias de, Daberli de Roma – Chiado Editora

Olá pessoal!!

Novidades no ar…

Vamos conhecer a obra e o autor:

o_amor__uma_tragada_forte_e_sem_filtro_capa_ebookTítulo: O Amor é Uma Tragada Forte e Sem Filtro: Em Poesias
Editora: Chiado
Autor: Daberli de Roma
Páginas: 66
Gênero: poemas

Compre aqui
Sinopse:
Acender um fumo em pleno inverno e aquecer-se parece tarefa fácil. Difícil é acender amor e não confundir-se de hora em hora, conversa em conversa, abraço em abraço, beijo em beijo, sexo em sexo, hipocrisia em hipocrisia, garrafa em garrafa, lágrima em lágrima, amores em suas dores, se está aquecido e confortável ou congelado e perdido. Caduco coração, não vê que o melhor é tragar forte e sem filtro, sem expectativas e frustrações.
Uma Tragada Forte e sem Filtro é a experimentação de um namoro até seu fim, adolescência até maturidade, a solidão, podres da cidade e beleza do submundo na visão de Daberli de Roma em 3 anos. Um livro carregado de experiências e emoções.

O autor:

Daberli de Roma nasceu em 4 de março de 1996, Rio de Janeiro. Sua mãe sempre apoiou o lado artístico de Daberli, e mesmo com uma renda normativa, classe média, não hesitou em educá-lo com música, desenho e escolas particulares de alta qualidade. Seus pais se divorciaram quando pequeno, e com psicológico abalado repete o pré. Cursou ensino superior em Música Licenciatura por um ano em Fortaleza na Universidade Federal do Ceará – de grande ajuda para novas experiências e sentimentos a serem abordados na escrita. Na desistência do curso registrou como causa “Preciso me encontrar”. Seu relacionamento mais duradouro foi de 3 anos, responsável por muitas de suas poesias e pela continuidade da escrita, já que sua parceira o incentivava a escrever. Tímido, dificilmente expunha seus textos, passando a expor mais quando tornou-se letrista de suas bandas, e com críticas, dicas engajou-se cada vez mais.

O primeiro projeto de Daberli como escritor foi um blog, usava o pseudônimo de “O Poeta da Meia-Noite”. O nome deriva da insônia, da necessidade de gritar seu interior em versos enquanto muitos dormem. Decidiu por restringir o blog a si mesmo, funcionando então apenas como diário pessoal. Em 2016, após ler e reler seus próprios textos, reúne poemas, contos e notas em uma só ideia, originando sua primeira obra: “O Amor é Uma Tragada Forte e Sem Filtro: Em Poesias”. Em dúvida se realmente deveria publicá-lo, seu irmão e mãe o incentivaram a prosseguir, sendo seu irmão o primeiro leitor da obra.

Beijos amores 🙂

Comente aqui... Agradecemos sua participação!