[News] Diário de uma escrava, de Rô Mierling – DarkSide Books

Olá pessoal!

A novidade de hoje é sobre o lançamento do livro da autora e antologista Rô Mierling dia 31 de outubro pela Editora DarkSide Books. O livro é sobre suspense e terror e alcançou mais de um milhão e meio de leituras no  Wattpad sendo, o único gênero de suspense e terror a atingir essa marca de leituras na plataforma.

Pelo que andei pesquisando, Diário de uma escrava não é um livro para distração ou relaxamento, se trata mais de um alerta sobre algo que acontece na realidade, até dentro de casa, podendo ser ao lado da sua ou na vida de uma pessoa que na vida cotidiana demostra ser uma pessoa de bem mas, que por trás dessa máscara se esconde um psicopata. Diário de uma escreva é baseado em fatos reais, fala sobre sequestro, estrupo e cárcere, onde uma garota passa a sofrer os piores abusos de um homem cruel. Vale lembrar que a autora escreve sobre terror psicológico e suspense realista, então,  se você é um leitor que não tem o hábito de ler histórias fortes, reais e violentas, não é  recomendado. Mas, para quem gosta  do tipo de terror que nos faz gelar a alma e ficar dias com cenas pra lá de aterrorizantes na mente, Diário de uma escrava é leitura certa.

Conheça o lançamentos, a autora e suas obras.

ro1 Sinopse:

Uma menina, um homem e muitas vidas afetadas pela psicopatia. Um livro tenso, cruel e verdadeiro. Desaconselhável para pessoas frágeis. Uma história baseada em fatos reais. Um drama verdadeiro que pode estar acontecendo nesse exato momento em muitos lugares do mundo, inclusive na casa ao lado da sua. Uma menina, um buraco, um senhor, uma escrava e uma vida inteira destruída pela psicopatia de um homem. Esse livro está registrado na Biblioteca Nacional e é protegido pela Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.

A autora:

ro Rô Mierling é o pseudônimo de Rosana Erbe de Freitas, gaúcha, atuando como pesquisadora, escritora e revisora literária há mais de dez anos. Leitora ávida e dinâmica desde seus nove anos, mantém uma biblioteca particular com mais de dois mil títulos: sua grande paixão. Atualmente, como escritora independente, está lançando o livro Contos e Crônicas do Absurdo e Antologia Amor e Morte, além de participar de várias coletâneas e antologias de diversas editoras. Divide seu tempo entre o litoral de Santa Catarina e Buenos Aires – Argentina, onde gosta de passar certos meses do ano trabalhando e observando uma nova cultura para captar novas ideias para seus escritos. Coordenadora do selo Antologias Brasileiras da Editora Illuminare.

Contatos da autora:

Face   Blog

Outras obras da autora:
 Contos e Crônicas do Absurdo. Lançamento em dezembro/2014. Editora Multifoco.

10246277_235253210006941_1938362585918552798_n Sinopse: A obra analisa personagens reais em eventos do cotidiano, descritas em uma ótica crítica, dramática e até irônica, destacando o absurdo de amores, mortes, traições. São 23 contos baseados em fatos reais e 13 crônicas analisando situações do cotidiano social brasileiro. Uma menina que desaparece, uma mulher fatal e cinco homens, uma adolescente sequestrada por não saber ler, um assalto noturno que deixa marcas, o drama do Facebook, a filosofia do beijinho, a tatuagem e seus estigmas, o amor e o racismo, o poder da leitura, o estupro mental e a procura incansável de um deus inexistente, casos insólitos e reais. Esses e muitos outros assuntos são o foco dos contos e crônicas desse livro dinâmico, ágil, divertido e reflexivo. Livro de leitura rápida e fácil para leitores e até “não leitores”.

 Íntimo e Pessoal. Lançamento em julho/2014. Clube dos Autores.
10487830_613306472110054_1066866180_n Sinopse: Um livro que sonda os mais profundos segredos do coração de uma mulher. Uma mulher que amou mais do que a vida e um homem que deixou seu desejo ultrapassar sua razão. Segredos íntimos, sentimentos profundos de amor, tesão, saudade, revolta e solidão. Histórias, declarações de amor, pedaços de saudade. O que se passa dentro do seu coração? Quem é você quando ninguém está olhando?
 Quando as Luzes se Apagam. Lançamento em novembro/2014. Editora Incógnita – Portugal.

indicacao-wattpad-quando-luzes-se-apagam

Sinopse: O que mora na escuridão da sua alma? E nos cantos escuros de uma noite sem lua? Você tem medo do escuro? Tem algo a esconder? Você tem desejos sombrios?
Lux Fero não tem medo do escuro e ele pode realizar todos os seus desejos. Alto, moreno, olhos negros e brilhantes. Um sorriso sedutor e palavras que encantam. Onde ele passa, ninguém jamais o esquece.
Ana tinha medo do escuro e quando conheceu Lux, sua vida nunca mais foi a mesma.  Samara, pequena e inocente, ouviu a voz de Lux e conheceu o outro lado da noite. Alice, feliz e realizada, mas quando Lux entrou em seu caminho, seu destino foi selado. Mas Ester era sua preferida e era ela seu grande desafio. Ele queria possuí-la, por inteiro e para sempre. Outras vidas, muitas histórias e um elo comum: a presença de Lux Fero. Ele gosta de brincar, gosta de desafios, e se você não for forte para resistir, ele vai dominar você.
Várias vidas, muitos segredos e uma escuridão intensa que nos atraí, mas também nos mostra o pior de cada um de nós. 
Silêncio! Escute! Surpreenda-se! Esse livro e seus personagens irão mostrar muito mais do que queremos ver ou saber.
Organização de diversas antologias: Amor e Morte, Sombras e Desejos, Eu me ofereço-Tributo a Stephen King, Vida e Verso, Contos de um Natal sem Luz, Clímax-faça-me chegar lá.
Confira a entrevista com a autora:

Comente aqui... Agradecemos sua participação!