[News] Lançamentos Grupo Editorial Record – Agosto

É a Sua Vez (2)É A SUA VEZ
Nick Savoy
Páginas: 238 – Editora Best Seller
Em É a sua vez, o instrutor profissional de relacionamentos Nick Savoyensina às suas leitoras dicas e ferramentas necessárias para conquistar o homem dos sonhos —mesmo que ele pareça inalcançável. Após observar diversas interações sociais entre homens e mulheres, o autor desvenda os segredos que os homens nunca contaram, ajudando mulheres ao redor do mundo na busca pelo “cara ideal”.
Presidente da Love Systems, empresa que oferece workshops para homens sobre como abordar, atrair e se relacionar com mulheres, Nick Savoyé considerado, por muitos, mestre na arte da sedução. O autor lançou, em 2009, o livro Magic Bullets–A fórmula mágica, que aborda dinâmicas sociais e teorias sobre relacionamentos.

 

A Rainha do Sul (2)A RAINHA DO SUL
Arturo Pérez-Reverte
Páginas: 518 – Editora Record
NOVA CAPA
Teresa Mendonza nasceu no México. Pobre e com pouco estudo, foi estuprada e quase morta depois do namorado ser assassinado pelo chefe do tráfico. A jovem então foge para a Espanha, onde seu instinto criminoso vem à tona, e se torna A Mexicana, a traficante mais poderosa do país.
Arturo Pérez-Reverte é autor de diversos romances, entre eles: O tango da Velha Guarda, publicado pela Editora Record, e O capitão Alatriste, que ganhou um filme estrelado por Viggo Mortensen.
“A rainha do Sul é um retrato fiel e muito bem-elaborado do mundo do narcotráfico… Pérez-Reverte criou uma heroína admiravelmente durona e carismática.” -The Guardian
“Uma mistura de John leCarré e Gabriel García Márquez.” -The Wall Street Journal

 

Serviço Secreto (2)SERVIÇO SECRETO (VOL. 6 JACK REACHER)
Lee Child
Páginas: 420 –  Editora Bertrand Brasil
DESTAQUE
Ao ser procurado por uma agente do Serviço Secreto, Jack Reacheré solicitado para assassinar o vice-presidente dos Estados Unidos. Ela quer que Reachertente encontrar as falhas na defesa de sua equipe, testando sua eficácia contra um potencial ataque. Ela só não fala que, na verdade, a ameaça é real e a vida do vice-presidente de fato corre perigo.
Considerado o melhor autor de thriller da atualidade, Lee Childjá ganhou oito prêmios, sendo o mais recente o Specsavers’ NationalBook Awardna categoria melhor livro policial do ano.
A série Jack Reacherfoi apontada pela Forbes como a mais bem-sucedida do mercado editorial mundial, com mais de 100 milhões de exemplares vendidos, gerando uma receita superior a 1 bilhão de dólares.
Os livros da série já foram traduzidos em mais de 40 idiomas e estão disponíveis em mais de 100 países no mundo.

 

O Vento da Noite (2)O VENTO DA NOITE (EDIÇÃO BILÍNGUE)
Emily Brontë
Páginas: 154 – Editora Civilização Brasileira
O vento da noite retorna em edição bilíngue pela Civilização Brasileira. É uma bela oportunidade de reviver o encontro entre dois grandes nomes na literatura e de observar as especificidades que permeiam os processos de criação do autor e do tradutor –uma relação marcada pela sensibilidade, intimidade, escuta e delicadeza. A edição é organizada e apresentada por ÉsioMacedo Ribeiro, organizador dos Diários, de Lúcio Cardoso. A prestigiada tradutora Denise Bottmanassina o texto de orelha.
Da mesma autora de O morro dos ventos uivantes, esta é uma edição bilíngue do único livro no país que reúne exclusivamente a poesia de Emily Brontë, originalmente publicado na primorosa Coleção Rubáiyátem 1944.
Organização e apresentação e notas de ÉsioMacedo Ribeiro, organizador de Diários, de Lúcio Cardoso; tradução do autor Lúcio Cardoso; texto de orelha da tradutora Denise Bottman.

 

Reflexões Rebeldes (2)REFLEXÕES REBELDES
Cid Benjamin
Páginas: 238 – Editora José Olympio
Essa coletânea de artigos, publicados e inéditos, foram escritos por Cid Benjamin no período entre 2010 e 2016. Nesse cuidadoso apanhado, Cid antevê os mau passos do governo do PT e, com espírito crítico, comenta os caminhos da esquerda no Brasil, deixando evidentes os motivos que levaram o país ao processo de impeachment de Dilma Rousseff e à atual situação econômica. Leitura obrigatória para entender o momento político pelo qual o país passa.
Cid Benjamin é jornalista e foi dirigente estudantil nas jornadas de 1968. Participou ativamente da luta armada contra a ditadura militar. É autor dos livros Hélio Luz, um xerife de esquerda (RelumeDumará, 1998) e Graciasa lavida (José Olympio, 2013).

 

 

George (2)GEORGE
Alex Gino
Páginas: 144 – Galera Record
Quando as pessoas olham para George, acham que veem um menino. Mas ela sabe que é menina. George acha que terá que guardar esse segredo para sempre, até que sua professora anuncia que a turma irá encenar “A teia de Charlotte”, e George quer muito ser Charlotte, a aranha e protagonista da peça. Mas a professora diz que ela nem pode tentar o papel, porque é um menino. Com a ajuda de sua melhor amiga, George elabora um plano e depois que executá-lo todos saberão que ela pode ser Charlotte —e entenderão quem ela é de verdade também.
O livro conta com 4 resenhas estreladas na imprensa norte-americana e mais de 8 mil avaliações positivas no GoodReads.
Matéria de capa no New York Times sobre “A literatura transgêneraque preenche uma lacuna do mercado e quebra tabus”.
Primeiro livro da Galera com um personagem transe um dos primeiros no mercado brasileiro. O tema foi capa da revista Nova Escola em fevereiro de 2015.

Comente aqui... Agradecemos sua participação!