[News] O baú de maldições, de Antonio Voorhees – Clube de Autores

Olá pessoal!

Chegando mais um nacional para nossa estante!! Deu para notar que esse livro promete!! Parece bem assustador!!!

Vamos conhecer a obra e o autor:

o baú de maldições (2)

O Baú de Maldições
Há muitos anos o baú vem guardando todo o tipo de maldição que você possa imaginar, a maldição da ganancia, das crenças, dos seres da escuridão, do assassinato e da vingança. Guardando as maldições que foram lançadas através dos séculos nos cemitérios obscuros, em pequenas cidades mortuárias, pragas lançadas durante a quaresma e noites de Sexta-Feira 13!

E agora todas essas maldições estão prestes a serem libertadas, o baú está prestes a ser aberto novamente, isso depende de você! Medo ou coragem?

Nesta edição de aniversário do livro, o autor separou uma coletânea com os melhores contos de terror envolvendo casas antigas, cemitérios, lendas urbanas, vingança, pecado e seres malignos. Abra o baú e enfrente o seu pior pesadelo!

 

voorhees antonio (1)Biografia: 

Antonio nasceu em Caconde (SP) no dia 4 de Maio de 1993. Onde iniciou carreira no teatro aso 12, ajudou na elaboração dos roteiros da cia. Mudou-se com a família para Poços de Caldas(MG) e em 2012 publicou a primeira edição do livro de contos de terror ”O Baú de Maldições”, o livro teve a segunda edição em 2016, mesmo sendo um livro independente, alcançou destaque ao ser ‘censurado’ por algumas mídias evangélicas, rendendo ao autor mais de dez mil seguidores em uma das redes sociais, e uma matéria no G1 (Rede Globo)
Estudante de Letras (Inglês-Português) e foi colunista do BGC-SP (Blog da comunicação) por dois anos. Atualmente tem uma coluna de entretenimento e cultura no Portal de Poços. Também se dedica a um web programa de entrevista, o ”Café letrado” e a produção de três curtas metragens baseados em contos de seu livro.
  Apaixonado por letras, viciado em café, paulista-mineiro e pai do Enzo.

Editora: Clube de Autores

Numero de páginas 206

Book trailer: https://www.youtube.com/watch?v=dEjILKPDGbQ

imprensa.antoniovoorhees@gmail.com

twitter e instagram: @antoniovoorhees

 

 

 

Comente aqui... Agradecemos sua participação!