[Resenha] Sua secretária – Desfeita, de Melanie Marchande – Giz Editorial

suaTítulo: Sua secretária – Desfeita
Autora: Melanie Marchande
ISBN: 978-85-7855-259-6
Gênero: Erótico
Páginas: 255
Editora: Giz Editorial
Cortesia da editora

Compre aqui

Sinopse:

Depois de cinco anos trabalhando para o Sr. Ryan, a paciência de Meghan com as manias e a grosseria de chefe bilionário já está acabando. Não importa que ele seja bonito e sexy… Para suportar a pressão, ela busca refúgio na leitura de uma série de livros eróticos escritos por Natalie McBride. Torna-se uma fã ardorosa. Tanto quer chega a trocar correspondências com a autora, Usando um pseudônimo, claro… Mas o mundo de Meghan vira do avesso, por causa de uma revelação desconcertante: Natali McBride, na verdade, não existe. Os livros foram escritos por seu detestável chefe, o Sr. Ryan. E tem mais. Ele quer que Meghan encarne o papel de Natalie McBride em eventos de divulgação. E não é só isso que Meghan descobre. Ryan tem vários outros interesses. E ela faz parte de todos eles.

 

Resenha:

Meghan trabalha há mais de cinco anos no escritório do Sr.Risinger, um chefe arrogante, grosseiro e muito, muito sexy, além de milionário.

Meghan tem um sério problema com sua auto estima, e para ajudar, o grosso do seu chefe faz da vida dela um verdadeiro inferno. Para fugir da tensão do dia a dia, navegando pela internet, Meg encontra uma série de livros hot da autora Natalie McBride e se apaixona pelas histórias, mas ela nem imagina quem está por trás da autoria desses livros.

Depois de vários e-mails trocados com a “autora” Meghan descobre que é seu arrogante, irritante e insuportável chefe quem escreve os livros.

Revoltada, ela não se conforma que o prepotente Adrian Risinger lhe tirou a única coisa que lhe dava prazer na vida, e para ajudar, teve de aceitar se passar pela autora dos livros em sessões de autógrafos para que ele ficasse no anonimato.

Em meio a reviravoltas, discussões divertidíssimas e uma viagem para cumprir a agenda de eventos dos livros, Meghan descobre que seu chefe tem muitos planos arquitetados para ela…

Sua secretária – Desfeita, além de ser um livro extremamente picante, com cenas de tirar o fôlego, é muito divertido, dei boas risadas com as brigas e diálogos acalorados desses dois personagens únicos e cativantes.

Adorei Meghan, ela é doce, decidida e dona de um humor perspicaz capaz de responder à altura a seu odioso chefe nos momentos de provocações. É impossível também não gostar de Adrian, apesar da arrogância e o típico filho de papai mimado e egocêntrico que parecia ser, se tornou cativante em alguns momentos da narrativa.

A história desses dois quentíssimos personagens é linda, uma história repleta de humor, cenas picantes, daquelas de fazer a cabeça girar, e muito amor e paixão com momentos comoventes, daqueles de apertar o coração e dar vontade de chorar.

Adoro a escrita da autora, este é o segundo livro de Melanie Marchande que tenho oportunidade de ler. Uma escrita que mistura humor, erotismo e romance na medida certa.

A leitura é deliciosa, muito fluída, li em um dia, e quando terminou fiquei lamentando e voltando em alguns trechos que mais gostei protelando o momento de deixá-lo na estante.

Agora, o fim, tenho que admitir que Adrian se superou!!! Não posso contar, só lendo para descobrir até onde um homem loucamente apaixonado é capaz de chegar para manter a pessoa que ama a seu lado para sempre…

Uma comédia erótica incendiária e cativante!

A capa está lindíssima, reflete bem o humor, as páginas amarelas ótimas para leitura, encontrei uma pequena troca de nomes, mas nada que atrapalhe a leitura.

Super recomendo!!

 

Avaliação da obra
Data da avaliação
Minha nota:
51star1star1star1star1star

Comente aqui... Agradecemos sua participação!