[News] Novo livro de Paulo Coelho – A espiã – Editora Paralela

Olá pessoal!!!

Quem gosta dos livros do Paulo Coelho levanta a mão!!! \0

Olhem só o que a Editora Paralela está trazendo para os fãs do Paulo Coelho! Leiam com atenção, tem um brinde muito bacana para quem comprar na Pré-Venda: SARAIVA | CULTURA | LIVRARIA DA FOLHA | SUBMARINO | CIA DOS LIVROS |AMAZON | AMERICANAS

O lançamento está previsto para 15 de Setembro!!

13418995_714929021980536_5005236494430455030_n O único crime de Mata Hari foi ser uma mulher livre

Em seu novo romance, o escritor, que já vendeu mais de 210 milhões de livros, revisita com brilhantismo a vida de Mata Hari, uma mulher extraordinária que ousou libertar-se do moralismo e dos costumes provincianos das primeiras décadas do século XX. 
Bailarina exótica que chocava e encantava plateias ao se desnudar nos palcos, Mata Hari foi confidente e amante dos homens mais ricos e poderosos, figura de passado enigmático que despertava o ciúme e a inveja das damas da aristocracia parisiense. Acusada de espionagem, foi executada em 1917 pelo exército francês. Através de uma narrativa envolvente e profunda, Paulo Coelho restitui magistralmente a história dessa mulher admirável em A espiã.
“Sou uma mulher que nasceu na época errada e nada poderá corrigir isso. Não sei se serei lembrada no futuro, mas, caso isso ocorra, espero que me vejam não como uma vítima, mas como alguém que deu passos corajosos e pagou sem medo o preço que precisava pagar.” 
Quem adquirir A espiã, o novo romance de Paulo Coelho, na pré-venda (veja as livrarias acima), ganhará um livreto exclusivo com as grandes frases do autor.
fotopaulo Paulo Coelho nasceu em 1947, no Rio de Janeiro. Antes de se dedicar à literatura, foi diretor de teatro, dramaturgo, jornalista e compositor. É autor do clássico O Alquimista, livro brasileiro mais vendido de todos os tempos. Considerado fenômeno literário mundial, teve sua obra publicada em mais de 170 países e traduzida para 80 idiomas. Entre os inúmeros prêmios e condecorações que recebeu ao longo da carreira estão o Crystal Award, do Fórum Econômico Mundial, e o prestigioso título de Chevalier de L’Ordre National de la Legion d’Honneur. Desde 2002 é membro da Academia Brasileira de Letras e, em 2007, tornou-se Mensageiro da Paz das Nações Unidas.

 

 

 

Espero que tenham gostado da novidade!!

Beijos 🙂

Comente aqui... Agradecemos sua participação!