[Coluna] Brincando de Ler – Se eu fosse a Cinderela, de Gislaine Oliveira – por Rê Souza

capa (1) Olá amores!!!! Tudo bem com vocês?

Olhem que coisa mais fofa que a autora Gislaine Oliveira trouxe pra gente!!

Se eu fosse a Cinderela é uma história infanto juvenil e pela sinopse deu para perceber que vai ser um a narrativa super divertida e encantadora.

Vamos conhecer a obra:

Sinopse: O que você faria se tivesse a oportunidade de viver um conto de fadas? Pois Cinddy não fica nada feliz com essa situação e acaba arrumando grandes confusões em uma das histórias mais famosas de todos os tempos.

“Cinddy é uma garota normal, mas que um dia se encontra perdida dentro de um conto de fadas. Esse poderia ser o sonho de muita gente, mas não o dela. Por que isso tinha que acontecer justamente com Cinddy? Logo ela, que não suporta essa história de príncipe e princesa.
É claro que a menina vai aprontar grandes confusões neste clássico infantil. Afinal, ela é a Cinddy, uma menina forte e independente, que não se deixa abater nem pelas implicâncias das meninas na escola. E agora, levará toda a sua personalidade para a pobre gata borralheira.
Cinddy foi criada com esse propósito: mostrar como uma menina atualizada e decidida iria enfrentar as situações de uma das mais conhecidas princesas. ” Gislaine Oliveira.

Legal!!! Como adoro contos de fadas ainda mais com essas adaptações modernas e divertidas, estou louca para saber o que Cinddy vai aprontar nesse clássico infantil encantador!!

Skoob

Clique nas imagens e saiba onde comprar: 

Sem Título-1  sefac amazon

É isso aí, espero que gostem da novidade!!!

Beijos amores 🙂

 

 

Comente aqui... Agradecemos sua participação!