[News] Vamos falar de Nacional!? por Rê Souza

Olá queridos leitores!!

É gratificante quando nos deparamos com jovens que estão iniciando na literatura, jovens que se propõe a tirar um tempo de si e se dedicar à escrita em um mundo tão atribulado em que vivemos hoje em dia, onde vemos nossa juventude se esvaindo dia-a-dia de maneira caótica. E quando encontramos trabalhos assim, feitos com tanta dedicação, é um imenso prazer poder fazer parte disso colaborando com a divulgação!

Vamos conhecer hoje Rennan Andrade.

Foto para Perfis

Rennan nos conta que começou a escrever em blogs aos 9 anos de idade e desde os 13 passou a escrever histórias, e hoje com 15 anos já vem com uma proposta super bacana, escreve contos que podemos encontrar dispostos em antologias, e o livro A luz de cada mundo.

Rennan é pessoa que acredita no poder do pensamento positivo, sempre visando olhar o lado bom das coisas e das pessoas; acredita no poder da amizade, tanto que é muito apegado aos seus amigos e a sua família, além de acreditar que a melhor característica do ser humano é, sem dúvida, a honestidade.

Muito fofo isso gente 🙂

 

Vamos conhecer suas obras?

Imperfeição

Sinopse (Imperfeição – conto da antologia): Num mundo em que cada um é perfeito de sua própria maneira, havia Arthur, um jovem rapaz misterioso, discreto e anti-social, que, aos olhos de Jéssica, sempre foi perfeitamente imperfeito. E, sem tirar nem por, foi exatamente assim que ela se apaixonou por ele…

“Olhar e não poder tocar; entender e não poder confortar; sofrer e não poder contar; se arrepender e nunca poder voltar atrás. Essa foi a minha vida junto a Arthur…”

“Imperfeição” é o segundo conto da antologia “A Verdadeira Morte”, e será lançado gratuitamente no evento “Um Dia à R$0,00”.

Imperfeição será lançado dia 19/03.

 

41Mv9gYu4NL._SX341_BO1,204,203,200_

Sinopse (Armadura de Ferro – conto da antologia): Alex Soares é um jovem de dezessete anos morreu em plena a ceia natalina; agora, o seu melhor amigo deve refletir sobre o ocorrido, ao mesmo tempo em que tenta encontrar a paz do marcante fato um ano após o ocorrido.

Um conto não só para se lembrar do quão difícil é dizer adeus, mas também de como nada pode apagar o passado. Como a vida de um adolescente pode mudar com a morte de seu melhor amigo?

 

Sol, estrela e lua

Sinopse (A Luz de Cada Mundo – livro): Starlight City é uma pequena cidade de tempo nublado onde reside Ryze Hope, um garoto de dezesseis anos sério, frio, rebelde e sem grandes ambições para sua vida, já que não espera viver muito e encontra-se vivendo “só de passagem”. Depois da morte de seus pais, Ryze anda pelas ruas sem objetivos, até a chegada de Chloe Lights, uma moça gentil, alegre e amigável; o extremo oposto de Ryze, e que tenta virar amiga dele a partir do primeiro momento em que eles se encontram.

Ryze tenta evitar conversas com Chloe, mas logo percebe que algo estranho acontece quando seu colar, peça que usa desde o nascimento, começa a brilhar somente quando está perto da garota. Ambos então descobrem que eles nasceram no mesmo dia e pelas mãos do mesmo médico: Buddy K. Holmes, que logo se revela ser o guardião mágico dos dois.

Buddy revela à Ryze e Chloe que ambos são portadores da magia, possuindo a missão de salvar os diversos mundos além de Starlight City dos representantes de Ronan, o imperador da magia negra, além de restaurar a fé dos representantes da luz, habitantes dos mundos que guardam a luz dentro de si. Para isso, eles terão que usar magia, mas só poderão usá-la quando estiverem usando seus amuletos mágicos (no caso de Ryze, um colar, e no de Chloe, uma pulseira) e quando estiverem um perto do outro.

A Luz de Cada Mundo é um livro de fantasia contemporânea, com influências de RPG, drama e romance, criado para entreter, mas também para refletir sobre o amadurecimento dos jovens e sobre a vida em si.

Livro físico – A luz de cada mundo – adquira aqui

Livro digital – A luz de cada mundo – adquira aqui

Antologia digital – Armadura de ferro – Adquira aqui

Link de compra de Imperfeição em breve.

Espero que gostem e fiquem atentos, teremos mais de Nacional por aqui!!

Beijos amores 🙂

 

Comente aqui... Agradecemos sua participação!