[News] Vem por aí… A adaptação de “A garota no trem”, de Paula Hawkins

Olá queridos leitores!

exibe_thumb_novidades

O livro de estreia , A garota no trem  da autora Paula Hawkins, e que foi publicado em 2015 pela Editora Record aqui no Brasil, virou fenômeno mundial, ultrapassou a marca de mais de 500 mil exemplares vendidos alcançando o primeiro lugar nas listas de mais vendidos em todos os países publicados, foi traduzido para 44 línguas, devido a esse sucesso bombástico, o Thriller psicológico ganhou adaptação para o cinema pelos estúdios Dreamworks.

Terá sua estréia em Outubro de 2016 nos EUA sem previsão de data para o Brasil. Ficamos na torcida para que seja em breve.

O elenco está pra lá de especial.

20040893.jpg-cx_160_213_x-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx21025835_20130808184942689.jpg-cx_160_213_x-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

Lembrando que a autora já havia apostado em quatro obras com o pseudônimo de Amy Silver, trabalho solicitado por sua editora, mas nada incrível aconteceu, e com essas experiências descobriu seu verdadeiro estilo na escrita, o lado “sombrio” , deixou de lado as comédias românticas e apostou tudo “Na garota do trem”. E acertou em cheio, sucesso total!  Segundo críticas, a história é uma mistura de A garota exemplar e Janela indiscreta com um toque de Hitchcock.

O livro narra a trajetória de Rachel, uma alcoólatra e desempregada que viaja todos os dias em um trem de Ashbury pela manhã para Londres, presencia uma cena chocante quando observa seu encantador casal dentro de sua residência. Dias depois quando descobre que a garota da casa está desaparecida, Rachel procura a polícia e se vê envolvida no mistério.

Agora nos resta ficar atentos e na torcida para que esse fenômeno esteja nas telonas do Brasil em breve!!

Até mais e beijos amores,

 

 

Comente aqui... Agradecemos sua participação!