Série Top School – Seleção Natural – Livro 1, de Toni Brandão – Companhia Editora Nacional

Olá queridos leitores!

Trago para vocês uma série super descolada. São três livros lindíssimos, jovens e atuais.

images (6) (1)

Hoje vamos falar do primeiro livro da série que leva o título de Seleção Natural, e ao longo dos próximos dias vou colocando a continuação da série.

Top School é uma série totalmente voltada para o público infanto-juvenil, muito divertida e com uma turma muito badalada, linda e moderna criada por Toni Brandão.
A série foi publicada pela Companhia Editora Nacional.
O autor já vendeu mais de um milhão e meio de exemplares.  Além da literatura o autor conta com projetos no teatro, cinema, internet e televisão.
Em Top School entramos em um ambiente totalmente fashion de uma escola das mais cobiçadas e famosas de modelos do mundo, encontramos personagens únicos criados por Toni de maneira primorosa. Alguns cativam logo de cara, outros já despertam antipatia no mesmo instante.

A leitura é fluída, jovem e simples e é dessa maneira que Toni consegue arrebatar o leitor a cada página e acontecimento.Além de uma leitura prazerosa, Toni Brandão aborda sutilmente temas importantes como a discriminação e maldades competitivas além de dar um toque misterioso na trama que aguça a curiosidade do leitor para descobrir onde tudo isso vai chegar.

Top School é uma profusão de cores, acontecimentos surpreendentes e personagens encantadores.

É uma história recheada de surpresas que Toni nos dá oportunidade de conhecer mais a fundo a vida e a personalidade de cada personagem que vai aparecendo ao longo da narrativa. Mostra o mundo à parte dos adolescentes, suas opiniões, atitudes, algumas até extremas, e seus sonhos.
A capa é linda, divertida e encantadora e cheia de brilho como a história e as páginas todas coloridas e ilustradas.
Fica aqui a dica para uma leitura muito bacana que com certeza vai conquistar você.
Beijos amores e aguardem pelo próximo volume da série 🙂

1 comment

Comente aqui... Agradecemos sua participação!