O Beijo do Bilionário – Os Magnatas – Livro 1, de Julie Farrel

O beijo do bilionário (1)Título: O Beijo do Bilionário

Série: Os Magnatas – Livro 1

Autora: Julie Farrel

Gênero: Hot

Fonte: Ebook cortesia da Booksmarks Serviços Editoriais

Leia: Amazon | Kobo | iTunes

Sinopse: Esta história vai fazer você ficar louca por bilionários! Ela contém cenas de sexo extremamente eróticas e sensuais, orgasmos em abundância e um homem incrivelmente bonito que sempre consegue o que quer.
A diretora de operações, Amy Carter, é uma londrina bem-sucedida na carreira que está passando por um enorme problema: o firme assédio moral da empresa de Nova York, Irmãos Quinlan. Ao que tudo indica, cabeças vão rolar. Amy está determinada a lutar por seus colegas de trabalho, mas, ao chegar em Nova York, ela conhece Adam Quinlan, que deixa claro que está interessado em negociar com ela em um nível mais pessoal.
O bilionário, playboy e CEO, Adam Quinlan, sempre consegue o que quer: ele é bonito, confiante e gosta de ver as mulheres sucumbirem ao seu charme. Quando a bela Amy chama sua atenção, ele decide que irá seduzi-la. Mas, há um problema: o último pedido de seu falecido irmão foi que ele comprasse a empresa de Amy para que o projeto em que ele estava trabalhando pudesse ser completado. Adam sabe que, provavelmente, precisará demitir algumas pessoas, mas seduzir e levar Amy para sua cama, se torna, subitamente, mais importante do que negociar na sala de reuniões.
Amy quer mais de um homem do que apenas sexo alucinante e sem compromisso. E, certamente, não quer nada com o seu rival, Adam Quinlan. Então, por que ela não consegue parar de pensar nele, dentro e fora do quarto e da sala de reuniões? E o que está acontecendo com o solteirão convicto? Ele realmente está mudando de ideia e se apaixonando?
Independentemente da razão, Adam está prestes a descobrir que existem algumas coisas que o dinheiro não pode comprar…

RESENHA

O Beijo do Bilionário se tornou uma grata surpresa para mim! Eu gosto de literatura Hot desde que, junto com toda a sensualidade que precisa estar presente, tenha também enredo, história, aquele algo mais que faz com que o leitor anseie pelo próximo capítulo mais do que pelo descrever de uma cena tórrida de sexo. Este livro me proporcionou tudo que busco num livro do gênero.

A história toda gira em torno do casal Amy e Adam. Amy é a representante de uma empresa que está sendo comprada pelos irmãos Quinlan. Adam é um dos irmãos, bilionário, seguro de si e que sempre tem o que quer – e absurdamente gato, claro. Os dois se conhecem numa reunião de negócios e a química rola logo de cara.

Apesar de possuir o clichê característico: o galã bilionário que seduz a pobre moça que é um tanto atrapalhada e que fica caidinha por ele (literalmente, até) , o livro traz também uma intriga bem feita e que atiça a curiosidade do leitor. Afinal de contas, Adam é mocinho ou bandido? Aquele que o persegue – e que agora parece perseguir Amy também – está falando a verdade ou só que destruir os irmãos Quinlan a troco de ciúmes? Que protótipo é este que as empresas Quinlan tanto procuram esconder? Este é o “outro lado” da história deste livro e que me cativou muito! Bem instigante!

O romance entre os dois vai se desenvolvendo e a autora consegue inserir no leitor aquela pulga atrás da orelha de não saber se torce por eles ou se acredita que isso não vai acabar bem. As cenas de romance do casal são bem descritas, mas com o uso de algumas palavras chulas que, apesar de estarem totalmente dentro do contexto, me incomodaram um pouco. Achei que a sensualidade da história e a própria narração feita pela autora dispensavam o uso destas palavras, não precisava delas para o tom sensual… mas enfim, eu gostei bastante das cenas quentes da história.

A autora tem uma escrita leve, ágil e envolvente. É um livro para ser lido de uma vez só, rapidamente, tanto pela agilidade da escrita quanto pelo envolvimento com a história que faz o leitor querer saber o que vem em seguida.

Uma história que desperta sensações. Sejam os arrepios e calafrios embasados pelo romance ou pelo suspense que em determinado ponto rouba a cena, a verdade é que eles estarão bem presentes, à flor da pele do leitor. Recomendo aos amantes do gênero.

Este livro não é recomendado para menores de 18 anos!

Avaliação da obra
Data da avaliação
Minha nota:
41star1star1star1stargray

Comente aqui... Agradecemos sua participação!