[Novidades Literárias] O Futuro Vem da Tinta – de Leandro Souza

“Era uma noite chuvosa e continuaria sendo apenas mais uma se não fosse o estranho barulho que o fez acordar. Quem mandou ser curioso? Desceu as escadas a fim de saber o que havia acontecido e, por conta disso, nunca mais foi o mesmo.”

Olá,
12675209_963438517067055_67265044_oMeu nome é Leandro de Souza e sou autor do livro O Futuro Vem da Tinta. Primeiramente, gostaria de agradecer ao Escrev’Arte pela oportunidade de apresentar minha obra e agradecer também a Larissa Xavier pela resenha incrível que ela fez sobre a história (clique aqui para ler).

Comecei a escrever aos 16 anos de idade, quando um amigo falou sobre certo concurso de antologias e resolvi me inscrever nele. Sempre gostei de ler, mas na época o que mais me prendiam eram mangás e animes que eu lia e assistia como um louco.

Mas isso mudou quando ganhei um livro sobre anjos caídos, o que me fez ler muito mais e tomar gosto por variados tipos de leitura. A Última Chance foi meu primeiro conto publicado e, logo depois, resolvi dar continuação ao que antes eram apenas duas páginas de uma fanfic sobre Death Note.

O mais engraçado é que a história começa com uma data, e essa data foi justamente o dia em que comecei a dar vida aos personagens que hoje tanto amo. Marcos Teodoro era um garoto comum até receber uma visita nada normal de um ser macabro, que entrega ao jovem um livro aparentemente sem valor e diz ser responsabilidade dele protegê-lo. Mas, ao acordar, Marcos acredita que tudo não havia passado de um terrível pesadelo, até que…

12696317_963438797067027_305952203_o

Deixo aqui com o maior carinho os links para conhecerem melhor o meu trabalho e o mundo de Marcos Teodoro. Um forte abraço, pessoal!

Página: facebook.com/datinta
Twitter: @lehsouzza96
Adquira seu exemplar em: http://www.selojovem.com.br

Comente aqui... Agradecemos sua participação!